domingo, 4 de setembro de 2011

Cyrus (2010)



Informações Técnicas:

Título no Brasil:  Cyrus
Título Original:  Cyrus
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Romance / Drama
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 05/11/2010
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Jay Duplass / Mark Duplass




Elenco:

John C. Reilly ... John
Jonah Hill ... Cyrus
Marisa Tomei ... Molly
Catherine Keener ... Jamie
Matt Walsh ... Tim
Diane Mizota ... Thermostat Girl
Kathy Wittes ... Ashley
Katie Aselton ... Pretty Girl
Jamie Donnelly ... Pastor
Tim Guinee ... Roger
Charlie Brewer ... Stranger at Reception
Steve Zissis ... Rusty




Sinopse:

John C. Reilly, Jonah Hill e a vencedora do Oscar Marisa Tomei estrelam esta história hilária sobre amor, fmília e como cortar o cordão umbilical. O ão tão recentemente divorciado John (Reily) acredita quefinalmente encontrou a mulher ideal quando conhece a doce e sensual Molly (Marisa Tomei). Só há um problema: o filho de Molly, chamado Cyrus (Hill) gruda na mãe como fiavos numa camiseta e não está nem um pouco disposto a deixar outro homem ficar entre eles. Assista a john e Cyrus lutando pelo direito de ser o homem nº 1 da vida de Molly em um momento mais histericamente divertido do que o outro.




Crítica:

Não é mais uma comédia pastelão onde namorado da mãe e filho brigam o filme inteiro pelo mesmo espaço para terem atenção exclusiva. Se engana se você procura um filme para dar altas gargalhadas e rir do começo ao fim com a luta dos dois marmanjos pelo mesmo espaço. "Cyrus" na verdade pende mais para o drama do que para comédia. Dirigido pela nova geração do cinema independente americano Jay Duplass e Mark Duplass e produzido pelos irmãos Tony Scott e Ridley Scott o filme acompanha o cotidiano de um triângulo formado por John (John C. Reilly), um solteirão que ainda sofre por conta da sua separação e que acaba de encontrar uma esperança de um nova paixão em Molly (Marisa Tomei), mas tem que enfrentar o ciúmes doentil de seu filho de 23 anos Cyrus (Jonah Hill).

Com ótimas situações de conflito e usando um estilo de movimento de câmera que nos faz parece que estamos ao vivo acompanhando o que acontece na cena e em alguns momentos faz parece que não estamos vendo um filme e sim uma peça de teatro. Não é para todos os gostos, alguns podem achá-lo parado demais, mas aborda um tema interessante e que pode acontecer com qualquer um de nós, nesse mundo de tantos casamentos defeitos onde principalmente as mães que acabam criando seus filhos sozinhas.


Nota:  (Ótimo)



Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=0G0bYpMQ-fI



Assistir On Line:

http://www.megavideo.com/v/15K3EGMU7ababfeb697282bdad1fe996a51963df1



Download do Filme:

http://www.fileserve.com/file/42YhfCG (Dual Audio)



Trilha Sonora:

The Human League - Don't You Want Me

Blind Pilot - I Buried a Bone

Nenhum comentário:

Postar um comentário